<p>A FIFA começou a respirar de alívio, pois tem cerca de 90% dos bilhetes para o Mundial de futebol da África do Sul vendidos, gorando-se os receios de as imagens televisivas poderem mostrar pouco público nas bancadas.</p>
Corpo do artigo
Um dos maiores receios do organismo que rege o futebol internacional era de que as televisões mostrassem os estádios vazios, mas Greg Fredericks, membro do comité organizador local, avançou à agência Sapa que faltam vender menos de 300 000 ingressos.
Os jogos que se vão disputar nos estádios de Nelspruit, Polokwane e Port Elisabeth são os que tiveram menos procura até ao momento, apesar de na primeira fase acolherem encontros com alguns atractivos.
As dificuldades para encontrar alojamento e deslocação para essas cidades parecem estar relacionadas com essa fraca procura por parte dos adeptos, que preferem os jogos que se disputam na Cidade do Cabo, Joanesburgo ou Durban.