Colbie Caillat falou com o JN e antecipou um pouco do que o público do Marés Vivas poderá esperar do seu concerto no último dia do festival.
Corpo do artigo
“Vamos tocar cerca de quatro ou cinco músicas do meu primeiro álbum, Coco, e outras quatro ou cinco do meu último álbum, Breakthrough, que tem lançamento marcado para o dia 25 de Agosto. Vai ser mais “uptempo”, com canções divertidas. É um festival e toda a gente quer estar contente e divertida. Vou-me mexer muito e puxar pelo público”.
Quando questionada sobre se haverá alguma hipótese de vermos ao vivo o seu dueto com Jason Mraz em Lucky, a cantora californiana não revelou o jogo, mas deu a entender que algo de supreendente talvez possa acontecer.
“Somos grandes amigos. É engraçado porque só hoje descobrimos que vamos tocar no mesmo sítio e no mesmo dia. Ainda não sabemos se vamos fazer alguma coisa especial. Vamos falar e ver se é possível. Pode haver uma surpresa.”
A autora de êxitos como Bubbly ou Midnight Bottle, canção que foi celebrizada numa telenovela portuguesa e noutra brasileira, deixou ainda uma palavra de elogio ao público português.
“O último concerto que dei em Portugal teve um público fantástico que me acompanhou a cantar em todas as músicas. Não posso esperar por amanhã.”