Presidente do PSD espera que os portugueses "exerçam o seu direito de voto e votem em grande quantidade".
Corpo do artigo
"Espero é que os portugueses exerçam o seu direito de voto e votem em grande quantidade", declarou Manuela Ferreira Leite aos jornalistas, depois de ter votado na Escola Secundária do Restelo, cerca das 11:55h.
Questionada sobre o que vai fazer no resto do dia, a presidente do PSD respondeu: "Nada de especial, estar a tratar daqueles assuntos de que não consegui tratar por ter estado tantos dias fora de casa".
Em resposta a um jornalista, Manuela Ferreira Leite discordou que hoje seja "o dia mais importante da sua carreira política", considerando que "o mais importante é nós fazermos todos os dias aquilo que temos a consciência de que devemos fazer".
Manuela Ferreira Leite entrou sozinha na Escola Secundária do Restelo, onde a aguardavam o assessor de imprensa do PSD e a comunicação social.
Por engano, acabou por esperar alguns minutos numa fila para uma outra sala, sendo depois alertada que para a sala onde iria votar não havia ninguém à sua frente.
Entrou então na sala da sua secção de voto, que se encontrava cheia de repórteres de imagem, alguns deles de pé em cima das mesas.
Durante os minutos em que esteve no local, a presença da presidente do PSD suscitou comentários e houve quem a fotografasse com o telemóvel.