
O que têm em comum empresas como a Google, Linkedin, ThousandEyes e NDrive, além de estarem localizadas em Silicon Valley? A resposta é portugueses!
Durante este mês e o próximo, Miguel Gonçalves e a Tânia Delalande, da Spark Agency, os promotores do So Pitch, viajam por Silicon Valley à procura do excêntrico ecossistema de onde nascem startups atrevidas e globais.
Que ideias e balões de ar quente, quantas pessoas e empresas, que mitos e factos? Qual o DNA daquele mágico pedaço de terra? O que almoçam na Google?
Pelo caminho "Conversas com Portugueses do Vale", quem são, o que fazem, pensam e como veêm Portugal?
Um mês de rasgada ousadia em contacto com um pulso fora do Square em que vão partilhar o seu Path aqui.
