O som melódico-doce das meninas dos Nouvelle Vague embalou o público presente no Super Rock Porto. The Gift estão a terminar actuação, que começaram com um agradecimento ao público por ter "vindo na mesma". Veja as imagens do Super Rock <a href="http://jn.sapo.pt/blogs/festivaisdeverao/default.aspx">AQUI</a>
Corpo do artigo
As versões de músicas mais ou menos conhecidas dos Nouvelle vague pareciam ser do agrado de alguns dos presente. "Blister on the Sun", "Guns of Brixton" ou "Love Will Tear Us Apart" ganharam roupagens diferentes e exóticas na voz das francesas. Para quem gostar, claro. Os poucos milhares de pessoas presentes entraram na onda do conjunto francês.
Não querendo bater sempre na mesma tecla, Depeche Mode continuam presentes na mente de quem está no relvado, mas também de quem está em cima do palco. Os Nouvelle Vague referiram os britânicos e Sónia Tavares, dos The Gift, arranhou um pouco de "Enjoy the Silence".
Na opinião da artista, até combinava bem a música dos The Gift que estava a ser tocada "mixada" com um dos "hinos" dos Depeche Mode.
Momentos antes do início do concerto da banda portuguesa, surge a primeira voz "fora de tom" do festival. Abel Teixeira, de 39 anos, só comprou bilhete quando descobriu que Xutos e Pontapés é que iam fechar a noite no Bessa. Mesmo já tendo visto "para aí seis concertos", Abel não hesitou em marcar presença no concerto com três amigos brasileiros.
Agora só falta fechar a noite com Xutos, nome maior do rock português, mas que hoje pode não chegar para fazer esquecer os cabeça-de-cartaz originais.