<p>A interactividade com o público vai marcar, neste ano, a cobertura que o "Jornal de Notícias" fará do Festival Paredes de Coura. </p>
Corpo do artigo
No stand de que o JN dispõe no recinto, existirão computadores com acesso grátis à internet, monitores que transmitirão várias imagens do público e dos concertos, vídeos produzidos e editados no local e, ainda, uma webcam que difundirá alguns momentos em directo, através do site do JN.
Instalado junto ao palco principal do festival, o espaço conta ainda com uma zona de descanso, onde o público poderá ler a edição impressa do "Jornal de Notícias".
Nos computadores de acesso grátis à internet, os utilizadores poderão deixar os seus comentários e as suas opiniões, conteúdos que estarão, posteriormente, disponíveis no especial "Festivais de Verão" no sítio do "Jornal de Notícias" na internet.
Neste espaço online, os leitores poderão seguir ainda todos os pormenores do festival, assim como as primeiras observações dos concertos, reportagens vídeo e fotográficas.
Já no blogue "Ao Vivo", serão publicadas as fotografias dos concertos do palco principal, mesmo antes de terminaram as actuações dos músicos.
O festival do Minho pode ainda ser seguidos no Twitter do JN
http://twitter.com/JornalNoticias.