
Nuno Cerqueira/JN
Após 15 ideias de negócio e o primeiro "round" de reuniões dos 24 finalistas com os júris, mais de 100 empresas e "opinion makers", é altura de refrescar e alimentar todos aqueles que estão "concentradíssimos" na tarefa de avaliação ou simplesmente criar sinergias entre os concorrentes na terceira final do So Pitch que decorre no Sameiro, em Braga.
Nas varandas do "Sameiro Eventos", onde a visão sobre a cidade de Braga é nobre e o olhar toca o oceano Atlântico, o "coffee break" é aproveitado também para trocar ideias, contar histórias e até ver as últimas novidades tecnológicas.
Se em Óbidos desfilam as máquinas da velocidade do jogadores da seleção, no So Pitch são os iPhone, iPad, os tablets Samsug e os portáteis que causam sensação. Todos estão ligados e o contato virtual para o exterior, seja via Facebook ou outras redes sociais, é constante.
Muitos buscam as homepage das ideias para uma apresentação virtual da empresa. . "Boooonnng", chama o gongo de serviço. Inicia-se mais um round So Pitch que está previsto terminar lá para as 19.30 horas.
