A Polícia Metropolitana de Londres acusou 67 pessoas por mostrarem apoio ao grupo proibido Palestine Action.
Corpo do artigo
Os arguidos comparecerão em tribunal em várias datas em outubro e enfrentarão uma pena máxima de seis meses de prisão se condenados, disse a Polícia Metropolitana.
O Governo britânico proibiu a organização Palestine Action, designado-a como um grupo terrorista em julho, após atos de vandalismo numa base da Royal Air Force.
Mais de 700 pessoas foram detidas, principalmente durante protestos, desde que o grupo foi declarado ilegal sob a Lei de Terrorismo de 2000.
A polícia disse que foram feitas acusações contra 64 pessoas em conexão com protestos no centro de Londres em duas ocasiões no mês passado.
Estas acusações somam-se às apresentadas contra outras três pessoas anunciadas no início deste mês.
