Um homem com dupla nacionalidade, portuguesa e israelita, foi morto a tiro numa casa de turismo rural em Antioquia, San Jerónimo, na Colômbia.
Corpo do artigo
Yamin Hooohan, de 34 anos, foi morto a tiro na casa de turismo rural onde vivia, em Antioquia, na Colômbia. O homem, com dupla nacionalidade portuguesa e israelita, foi vítima de um duo armado que invadiu a habitação, na sexta-feira à noite.
"O que se sabe é que chegaram ao local dois homens de mota, amordaçaram os trabalhadores e assassinaram este cidadão estrangeiro", contou o presidente do município de San Jerónimo, Maurício Velásquez, em declarações à "Blu Radio", uma estação colombiana propriedade da Caracol TV,.
Não há detidos ou suspeitos identificados com relação ao crime, que não parece ter tido o roubo como móbil, uma vez que havia vários objetos de valor na casa e que não foram levados.
Segundo o autarca de San Juan, a quinta não tem qualquer atividade agrícola. Os funcionários que foram encontrados amarrados estão a ser interrogados, com a polícia a tentar obter mais detalhes sobre o crime.