A cantora norte-americana Ariana Grande está envolta em polémica devido a dois incidentes dentro de uma loja de dónutes. Veja o vídeo.
Corpo do artigo
Os EUA ficaram chocados com o desabafo "odeio a América" e polícia está a investigar as imagens da cantora a lamber dónutes num tabuleiro.
[Youtube:Oja97POVbM8]
Na última terça-feira, o site TMZ divulgou as imagens de segurança da loja de dónutes, nos EUA, onde se podem ver Ariana e vários amigos à espera de serem atendidos. Por duas vezes, a cantora aproxima-se de tabuleiros de dónutes para os lamber e, no final do vídeo, desabafa "odeio americanos, odeio a América".
Ariana Grande já pediu desculpa pela "má escolha de palavras" sobre os EUA, afirmando que é uma "americana orgulhosa", mas não se livra de uma investigação policial sobre as lambidelas aos bolos pousados sobre o balcão e que terão sido vendidos a outros clientes.
A polícia de Lake Elsinore, onde se situa a loja, está a investigar as "lambidelas maliciosas" aos doces que acabou por não comprar, mas a loja será também investigada, porque não deveria ter deixado os expositores desprotegidos.
Grande não referiu as lambidelas, mas no pedido de desculpa que emitiu afirmou que estava apenas a querer dizer que muitos americanos comem coisas sem pensar nas consequências, lembrando que os EUA têm uma das "maiores taxas de obesidade infantil do mundo".
Um concerto agendado para o próximo sábado foi entretanto cancelado, mas a cantora afirma que o cancelamento se deve a uma "cirurgia oral" a que foi submetida.