O governador do Pará, Helder Barbalho, revelou, esta quarta-feira à tarde, que a quadrilha que realizou um novo assalto a uma agência do Banco do Brasil, desta vez em Cametá, errou no cofre e não levou conseguiu levar nada. Um dos reféns morreu.
Corpo do artigo
13097439
"A quadrilha não logrou êxito. Portanto, não houve qualquer prejuízo para o banco, eles não conseguiram levar qualquer dinheiro", afirmou o governador ao jornal brasileiro G1.
O ataque teve início pouco antes da meia-noite de quarta-feira. Pelo menos dez pessoas estiveram evolvidas neste novo assalto.
À semelhança da ação desta terça-feira de madrugada, em Cicruíma, em Santa Catarina, o grupo, fortemente armado, cercou o quartel da Polícia Militar na cidade de Cametá.
Usaram moradores como escudo humano e atacaram o 32º Batalhão da Polícia Militar do Pará. Desta vez, a violência do assalto resultou na morte de um refém.
"Não mediremos esforços para que o quanto antes seja retomada a tranquilidade e os criminosos sejam presos", afirmou Helder Barbalho, governador do Pará.