Um tiroteio no edifício principal da Universidade de Virgínia, nos Estados Unidos, deixou três pessoas mortas e duas feridas. A polícia procura pelo suspeito do ataque, que ainda se encontra foragido e armado.
Corpo do artigo
Christopher Darnell Jones é identificado, pelas autoridades da Universidade, como o principal suspeito do tiroteio e acredita-se que se encontra armado e que seja perigoso. A polícia diz que está vestido com um casaco bordeaux, calças de ganga e sapatos vermelhos, e que poderia estar a conduzir um SUV preto.
O suspeito tem 22 anos e está registado como jogador de futebol desde 2018 no site de desporto da universidade, mas não participou em nenhum jogo.
Os dois feridos receberam cuidados médicos e as aulas desta manhã foram canceladas na instituição.
Ainda não se sabe a motivação do crime, mas as autoridades revelam que várias agências policiais estão envolvidas na procura ativa do suspeito.
The UVA Police Department is looking for Christopher Darnell Jones regarding the shooting incident that occurred on the grounds of the University of Virginia. Call 911 if seen, do not approach. pic.twitter.com/mKcxF6ksxw
- UVA Police Department (@UVAPolice) November 14, 2022