
Esta é mais uma revelação sobre alegada má conduta do ator e comediante
Barry Gutierrez/REUTERS
O ator e comediante norte-americano Bill Cosby admitiu perante um tribunal, em 2005, que comprou comprimidos para dar a uma mulher com quem queria manter relações sexuais e "a outras pessoas", foi revelado esta segunda-feira.
Num processo sobre abuso sexual que terminou com um acordo não divulgado entre as partes, Cosby admitiu que comprou sedativos Quaalude e que os deu a, pelo menos, uma mulher, com o objetivo de ter relações sexuais.
Nesse depoimento, Cosby confessou que deu três meios comprimidos do medicamento Benadryl a uma antiga funcionária da Temple University que tinha apresentado queixa contra ele, revelam documentos do tribunal que foram agora consultados pela agência de notícias "Associated Press".
Os advogados do artista tentaram evitar a divulgação dos documentos, argumentando que "iriam embaraçar" o seu cliente.
Esta é mais uma revelação sobre alegada má conduta do ator e comediante, que tem sido alvo da queixa de várias mulheres sobre abusos sexuais.
