Os cabeleireiros "Mário Lopes", em Paris, reabriram portas, esta terça-feira, após 55 dias de confinamento, com a agenda cheia e todas as medidas de segurança necessárias para acolher novamente os clientes.
Corpo do artigo
Uma sondagem encomendada pelo gigante francês L'Oreal revelou, em abril, que 59% dos franceses queriam voltar ao cabeleireiro nos primeiros dias do fim do confinamento. E assim foi. Mesmo antes da data de 11 maio ter sido anunciada, já os cabeleireiros "Mário Lopes" tinham a agenda cheia.
"Quando o salão esteve fechado, mandei um email às clientes e disse às pessoas para não hesitarem em contactar-me para informações e para marcações. E temos o nosso plano do mês quase cheio só com essas marcações", afirmou Élodie Lopes, gerente dos salões.
Tanto Élodie como o pai, Mário Lopes, são cabeleireiros de renome em França, tendo já recebido a distinção de melhores cabeleireiros do país. E, assim que o confinamento foi imposto, a lusodescendente mobilizou-se para a reabertura dos seus salões - um junto aos Campos Elíseos e outro no 16º bairro da capital.
Leia mais em Contacto