Cadáver desmembrado encontrado no Tesla do rapper D4vd é de jovem desaparecida em 2024
Um cadáver desmembrado encontrado a apodrecer, num Tesla apreendido em Los Angeles e registado em nome da estrela do rap americano em ascensão D4vd, era de uma adolescente desaparecida em 2024.
Corpo do artigo
A polícia de Los Angeles descobriu o corpo na bagageira do carro na semana passada, quando foi chamada a um parque de reboque de Hollywood por trabalhadores e vizinhos, que se queixaram de um cheiro desagradável. Quando os agentes chegaram ao local, encontraram um corpo em decomposição que, segundo vários relatos, estava em pedaços, embrulhado em plástico na bagageira dianteira do veículo elétrico.
O médico legista do condado de Los Angeles disse que o corpo era de Celeste Rivas, que teria 15 anos, se ainda estivesse viva.
O site de entretenimento TMZ disse, quarta-feira, que os seus repórteres haviam falado com a mãe de Celeste, que disse que a filha tinha um namorado chamado David. O jornal divulgou um cartaz de desaparecimento publicado pelo xerife do condado de Riverside, que procurava o paradeiro de Celeste, com 13 anos na altura em que desapareceu, em Lake Elsinore, a sudeste de Los Angeles, em abril do ano passado.
O gabinete do médico legista tinha anteriormente descrito a pessoa morta como uma mulher de idade desconhecida com cabelo preto ondulado. "O cadáver foi encontrado em estado de decomposição grave no interior de um veículo", refere o comunicado. "Parece ter estado morta dentro do veículo por um longo período de tempo antes de ser encontrada".
Os investigadores do Departamento de Polícia de Los Angeles disseram que o Tesla esteve estacionado na zona de Hollywood Hills durante quase um mês antes de ser rebocado.
O TMZ informou que o carro, registado no Texas, em nome de David Anthony Burke - o verdadeiro nome de D4vd - nunca tinha sido dado como roubado. Um representante do cantor disse que ele tinha sido informado da descoberta e estava a cooperar totalmente com os investigadores.
O jovem de 20 anos tem continuado a sua digressão mundial desde a terrível descoberta e deverá atuar no Greek Theatre, em Los Angeles, no fim de semana. A jovem estrela alcançou a fama na Internet em 2022, quando a sua canção "Romantic Homicide" se tornou um sucesso no TikTok.
O estaleiro onde o carro com o corpo foi encontrado fica a dois passos do novo Tesla Diner de Elon Musk, inaugurado em julho, em Hollywood.