Três camelos causaram o caos no trânsito depois de terem escapado de um presépio ao vivo numa igreja na Austrália, esta quinta-feira. Os animais foram vistos a andar no meio da estrada.
Corpo do artigo
A Igreja "Bridgeman Baptist Community", em Bridgeman Downs, na Austrália, detetou que os animais se tinham perdido, tendo depois sido vistos a passear ao longo de uma estrada e passando por vários automóveis.
"Os nossos camelos perderam-se um pouco no caminho para Belém [local onde nasceu Jesus Cristo]! Ainda bem que voltaram são e salvos", escreveu a igreja na rede social Facebook.
Cyrus, Morgy e Benjamin, os camelos, interromperam o trânsito. Os condutores também foram parando para fotografar o curioso espetáculo.
Uma porta-voz da igreja informou ao jornal "Daily Mail Australia" que os camelos faziam parte dos seus espetáculos de Natal e eram zelados pela "Camelot Camels", uma empresa local especializada em passeios de camelo.
Os "fugitivos" só foram capturados quando pararam para comer erva na beira da estrada, sendo levados em segurança de volta para o local de onde tinham fugido.