O homem que surpreendeu o "canibal de Miami" contou como o encontrou a devorar os olhos e o nariz da vítima, antes de ser abatido por um polícia numa ponte da cidade.
Corpo do artigo
"O homem estava a despedaça-lo com a boca. Disse-lhe: 'Sai daí'. Mas o homem continuou a comer o outro e a rasgar a sua pele", contou Larry Vega, que chamou a polícia logo que viu os dois homens a lutarem no viaduto McArthur, em Miami.
As autoridades ainda não confirmaram oficialmente as circunstância do crime, mas segundo o presidente do sindicato da polícia de Miami, Ruby Eugene, de 31 anos, devorou "o nariz e os globos oculares" da vítima, que "ficou sem rosto e está irreconhecível".
O homem que foi atacado está internado em estado crítico numa unidade de cuidados intensivos de um hospital de Miami.
Segundo contou Larry Vega, o polícia quando chegou ao local saltou o separador da ponte para o passeio pedonal e gritou para que Ruby Eugene parasse. "Levantou a cabeça com um pedaço de carne na boca e grunhiu alguma coisa. Tinha a cara cheia de sangue", disse.
O agente da polícia disparou pela primeira vez, feriu o "canibal", mas não foi o suficiente para o imobilizar. Eugene continuou a mastigar carne humana e o polícia disparou de novo e matou-o.
"Foi a coisas mais espantosa que vi na vida. São coisas que só se vêm nos filmes", acrescentou Vega.