O casal inglês que arrecadou os 190 milhões de euros no Euromilhões já recebeu o cheque e prometeu ajudar todos aqueles que os ajudaram na vida. Até aqui, o casal Bayford, de Suffolk, em Inglaterra, fazia uma grande "ginástica" financeira, pensando sempre se o dinheiro chegaria até ao final de cada mês.
Corpo do artigo
Ainda na semana passada, Adrian e Gillian Bayford perguntavam-se como aguentariam até ao final do mês. De repente, viram-se donos de uma quantia que faz deles milionários.
Adrian, de 41 anos, trabalha uma loja de música, e a sua mulher, Gillian Bayford, de 40 anos, é assistente num hospital. Sem qualquer receio, deram a cara, esta terça-feira, como os ganhadores do "jackpot" do Euromilhões.
"Comprámos uma aposta porque estávamos muito necessitados de dinheiro", revelou Gillian. "Por causa da recessão, andamos todos a contar tostões e este mês, em particular, estava muito difícil", disseram.
Apesar da quantia ganha, o casal pretende continuar a educar os seus dois filhos normalmente. Adrian informou que vai retomar o seu trabalho, embora tenha em mente vir a abrir o seu próprio negócio.
Em termos de realização de sonhos, ele pretende, para já, fazer uma viagem ao Canadá, enquanto ela quer oferecer a si própria um automóvel desportivo. Por seu turno, os filhos querem fazer uma viagem à Disneylândia.
O casal pretende, ainda, mimar os familiares e amigos que os ajudaram durante os primeiros anos do casamento.
Dizem que querem continuar a ter uma vida familiar normal. "Somos muito terra-a-terra", reconheceu Gillian, lembrando que vão ainda pensar muito antes de deixarem a casa onde vivem.
O casal pretende, também, dar uma parte do "jackpot" a uma instituição de apoio à infância.