"Coloquei-a por acidente no forno": Mulher detida por morte da filha de um mês nos EUA
Segundos relatórios policiais, Mariah Thomas afirmou ao avô da menina que se enganou e colocou a bebé no forno durante a sesta. A mulher pode enfrentar uma condenação de dez anos a prisão perpétua.
Corpo do artigo
Uma mulher de 26 anos foi detida pela morte da filha, de um mês, em Kansas City, no Missouri (EUA), depois de a ter colocado no forno, num episódio que descreveu como um engano.
De acordo com documentos oficiais citados pela ABC News, as autoridades foram chamadas, na sexta-feira, a uma residência em Manheim Park, onde se encontrava uma criança que não respirava. À chegada, a polícia encontrou a bebé com queimaduras. Os bombeiros de Kansas City acabaram por declarar o óbito no local.
A mãe, Mariah Thomas, alegou que a criança ia dormir a sesta e, por engano, foi colocada no forno e não no berço. "Pensei que a tinha posto no berço e acidentalmente coloquei-a no forno", terá confessado ao avô da menina, que prestou depoimento policial.
À luz da lei estadual do Missouri, caso seja condenada, Mariah Thomas pode enfrentar uma pena de dez anos a prisão perpétua.