Um homem de 35 anos morreu na discoteca Champs Elysées, no Luxemburgo, detida por um emigrante português, após ter-se envolvido em confrontos com um segurança do espaço, na madrugada de sábado.
Corpo do artigo
A morte aconteceu depois de o cliente se ter desentendido com um elemento da segurança da discoteca e caído ao chão após se terem envolvido em confrontos, conta o jornal "Contacto". Apesar das manobras de socorro, o óbito viria a ser declarado no local.
No Facebook, os proprietários escreveram uma mensagem a lamentar a morte e a mostrar solidariedade "com a família e amigos do senhor que faleceu no nosso estabelecimento após um acidente que lhe custou a vida", pedindo também a quem se encontrava no local para testemunhar sobre os factos. A Polícia tinha também pedido a ajuda dos clientes para apurar as circunstâncias da morte.
De acordo com o jornal luxemburguês, o segurança foi detido e acusado de agressão e homicídio involuntário, tendo ficado em prisão preventiva.
Nuno Sabugueiro, dono da discoteca, contou ao "Contcato" que acordou com a "trágica notícia" e que ainda não sabe "a 100% o que se passou".