O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de uma mala numa quinta abandonada em Vigo. A autópsia revela que foi esfaqueada.
Corpo do artigo
A descoberta foi feita na noite de quinta-feira passada por um estafeta. Ao sentir o mau cheiro que emanava da mala, o homem alertou as autoridades que confirmaram que, no interior, estava o corpo de uma mulher. De acordo com a "Europa Press", o cadáver estava em adiantado estado de decomposição e os investigadores acreditam que já estava na mala desde agosto passado.
As autoridades revelaram ainda que a mulher foi encontrada seminua e com um pano enrolado na cabeça. Segundo a autópsia, feita na sexta-feira, o cadáver estava mumificado e, embora à primeira vista não apresentasse quaisquer sinais externos de violência, tinha um ferimento de arma branca, levando a concluir que foi mortalmente esfaqueada.
A vítima ainda não foi identificada, não tendo sido possível recolher impressões digitais. Os restos mortais foram enviados para um laboratório especializado em Madrid, equipado com a mais recente tecnologia para recuperar as suas impressões digitais.
“É o que sabemos e o que podemos dizer”, disse, na sexta-feira, o vice-delegado do Governo em Pontevedra, Abel Losada, que pediu para “deixar a Polícia Nacional trabalhar” e “confiar no seu trabalho para resolver o caso”.