Duas crianças, de um e três anos, foram esfaqueadas em casa, no leste de Londres, enquanto um homem de 40 anos foi encontrado ferido e levado para o hospital.
Corpo do artigo
A Polícia Metropolitana de Londres revelou,, este domingo, que uma menina, de um ano, e um menino, de três, foram esfaqueados até à morte na casa onde residiam. O homem, de 40 anos, foi levado para o hospital com ferimentos graves provocados por arma branca. O incidente ocorreu em Ilford, a leste de Londres. As autoridades não esclareceram se procuram por alguém ligado ao incidente.
Os agentes foram chamados aproximadamente pelas 17.30 horas deste domingo, após relatos de um homem e duas crianças feridas num bairro residencial em Aldborough Road North, Ilford.
https://twitter.com/metpoliceuk/status/1254517376093167618?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1254517376093167618
O Serviço de Ambulância de Londres e a Ambulância Aérea de Londres foram chamados so local. A menina de um ano foi declarada morta na cena do crime, já o menino de três foi levado ao hospital para tratamento, mas acabou por morrer. O homem, de 40 anos está sob vigilância no hospital, não se sabendo o seu estado de saúde.
Jas Athwal, líder do Conselho de Redbridge, twitou: "Hoje cedo houve um incidente em Ilford. "Duas crianças pequenas faleceram e uma investigação está em curso. Os meus pensamentos estão com a família e a comunidade em geral que estão a sofrer com essa tragédia indescritível. Mantenho contacto com a polícia que está a fazer todo o possível para levar a investigação a uma resolução. Pedimos que todos respeitem a privacidade da família neste momento difícil".