
Reprodução/Sina.com
O ex-futebolista do Fluminense, Dario Conca, atualmente no Guangzhou Evergrande, da China, pode receber uma punição por ter entrado em campo com o filho Benjamin, de dois meses, antes de uma partida da Liga dos Campeões da Ásia.
Corpo do artigo
Uma fonte ligada à Confederação Asiática de Futebol (AFC) revelou que o médio argentino está sob investigação. Segundo o jornal "China Daily", Conca ignorou uma advertência do trio de arbitragem, que informou que não era permitida a entrada de crianças em campo.
O incidente ocorreu antes do encontro entre o Guangzhou Evergrande e o Jeonbuk Hyundai Motors, pela Liga dos Campeões da Ásia.
Recentemente, o argentino reclamou publicamente ao ser substituído na segunda parte de uma partida do campeonato chinês e foi suspenso por nove partidas e multado em 120 mil euros pela direção do Guangzhou Evergrande.
Dario Conca passou a ser um dos jogadores mais bem pagos do mundo quando trocou o Fluminense pelo Guangzhou Evergrande. O médio argentino recebe cerca de 800 mil euros por mês.
