Dezoito pessoas, entre as quais algumas estrangeiras, morreram, esta terça-feira, num acidente de viação em Omã, após uma colisão entre o autocarro onde seguiam, um camião e uma viatura ligeira.
Corpo do artigo
O acidente, que ocorreu no oeste do país durante a madrugada, fez igualmente 16 feridos, dos quais 11 naturais de Omã, dois sauditas, um paquistanês e um chinês, sendo que a nacionalidade do 16.º ferido, internado nos cuidados intensivos, ainda não foi estabelecida, acrescentou a agência de notícias.
Entre os mortos encontram-se seis pessoas naturais de Omã, quatro sauditas, dois paquistaneses, um iemenita, enquanto as nacionalidades dos outros cinco mortos estão ainda por identificar.
O autocarro envolvido no acidente viajava de Salalah (no sudoeste de Omã) em direção ao Dubai, indicou, por seu turno, o Times of Omã, citando a companhia que explora o veículo.
Uma fonte policial citada pelo jornal diário Al-Chabiba precisou que o autocarro entrou em colisão frontal com um camião numa rotunda.
O condutor do automóvel, surpreendido pelo acidente, não conseguiu controlar o veículo e foi embater nos destroços do autocarro e do camião.