Um homem com uma faca de cozinha de grandes dimensões matou duas pessoas e feriu outras seis na icónica avenida Las Vegas Strip, antes de ser detido, revelou esta quinta-feira a polícia norte-americana.
Corpo do artigo
Três pessoas foram hospitalizadas em estado crítico e outras três estão em condição estável, de acordo com a polícia de Las Vegas, no Estado de Nevada.
A força policial não divulgou até agora nenhuma informação sobre o suspeito ou um possível motivo.
Video shows the suspect in a mass stabbing on the Las Vegas Strip running away while being chased by bystanders. Police said he is a Hispanic man in his early 30s who does not seem to be a local, and are still trying to identify him. #8NNhttps://t.co/KuP3WiXUzH pic.twitter.com/TwuUMoUUoZ
- 8 News Now (@8NewsNow) October 6, 2022
Testemunhas referiram às televisões locais que o suspeito atacou em vários zonas, e algumas das vítimas pareciam ser dançarinas ou artistas de rua que tiravam fotos com turistas na icónica Las Vegas Strip, a longa avenida de casinos e hotéis desta cidade norte-americana conhecida pelos excessos.
O homem terá dito a uma mulher que era um 'chef' e que queria tirar uma foto com algumas das dançarinas com a sua faca, mas começou a esfaquear as pessoas quando o grupo recusou o pedido, explicou uma das testemunhas à KTNV.
A mesma fonte referiu que, apesar de não ter visto o suspeito enquanto caminhava na Las Vegas Strip, ouviu o que pensou serem risos mas afinal era gritos e, depois, "muito sangue" e várias pessoas feridas.