
Foto: Jorge Zapata / EPA
Duas pessoas morreram na sequência de um tiroteio, no sábado à noite, no passeio marítimo da cidade de Fuengirola, na província de Málaga, sul de Espanha.
Corpo do artigo
Às 23.28 horas (menos uma hora em Portugal continental), foram acionados os serviços de emergência, de acordo com a agência de notícias espanhola Efe. As "causas do sucedido ainda não foram divulgadas", escreveu a Efe.
O tiroteio ocorreu no passeio marítimo Rey de España, junto ao bar de praia Martín Playa, disseram à Efe fontes dos serviços de emergência. O alerta mobilizou várias viaturas de emergência médica para o local, de acordo com as fontes.
A Costa del Sol, região onde está localizada Fuengirola, registou vários tiroteios este ano, por diferentes motivos, e vários homicídios, uma situação que, apesar de não ser nova, tem causado preocupação devido à sucessão de acontecimentos num curto espaço de tempo, embora sem relação entre si.
O Governo espanhol e a Procuradoria Antidrogas desmentiram recentemente que se esteja a registar um aumento da criminalidade nesta zona da costa de Málaga.
