Constante "entra e sai" de homens carecas deixou as autoridades desconfiadas. Durante as buscas ao estabelecimento foram encontradas cem gramas de cocaína e quatro balanças de precisão.
Corpo do artigo
Um cabeleireiro italiano de 55 anos foi detido, na sexta-feira, por tráfico de droga na sequência de uma investigação policial que partiu de um detalhe curioso notado em muitos dos seus clientes: o facto de serem carecas.
Segundo avança o jornal "A Voz da Galiza", as autoridades locais repararam num "estranho entra e sai" das instalações, situadas em Génova. Em comunicado, explicaram que "até pessoas carecas, que não precisariam de um corte de cabelo", frequentavam constantemente o espaço, no bairro Foce.
Um pequeno detalhe que viria a ser decisivo. Perante as suspeitas, a polícia iniciou uma investigação e constatou que "alguns clientes, de diferentes idades e profissões, iam ao cabeleireiro apenas com a intenção de comprar estupefacientes, sendo que outros combinavam o corte de cabelo com a compra de uma ou mais doses".
Nas buscas realizadas ao estabelecimento foram encontradas cem gramas de cocaína, quatro balanças de precisão e materiais para acondicionar a droga. Além disso, concluíram que o cabeleireiro mantinha contacto com reclusos de uma prisão de Génova.