
Juliana Marins tinha 26 anos
Foto: Instagram / resgatejulianamarins
Juliana Marins, brasileira de 26 anos que na passada sexta-feira caiu num trilho vulcânico, na Indonésia, e ficou vários dias à espera de ser resgatada devido ao forte nevoeiro, foi encontrada morta esta terça-feira, anunciou a família nas redes sociais.
Corpo do artigo
"Hoje, a equipa de resgate conseguiu chegar até ao local onde Juliana Marins estava. Com imensa tristeza informamos que ela não resistiu", pode ler-se na mensagem partilhada no Instagram.
Natural de Niterói, Rio de Janeiro, a jovem estava num grupo de cinco turistas para conhecer o Monte Rinjani, a mais de três mil metros de altura. A Imprensa brasileira dá conta que a mulher estava a fazer uma viagem por vários países asiáticos, tendo viajado pelas Filipinas, Vietname e Tailândia antes de chegar à Indonésia.
No domingo, as buscas foram suspensas devido ao forte nevoeiro na região. A mulher, que trabalhava na área da publicidade, caiu num penhasco, a mais de 300 metros do trilho original, e foi vista a pedir ajuda, por um grupo de turistas que a filmaram a partir de um drone e começaram a transmitir as imagens nas redes sociais.

