Entregadora de pizzas esfaqueou grávida que lhe deu gorjeta de dois dólares na Florida
Uma entregadora de pizzas no centro da Florida, Estados Unidos, foi acusada de invadir um quarto de motel e esfaquear uma mulher grávida na sequência de uma discussão sobre uma gorjeta.
Corpo do artigo
O incidente aconteceu num motel na cidade de Kissimmee, na Florida, no domingo, pouco tempo depois de ter entregado uma pizza à vítima.
De acordo com as autoridades do Condado de Osceola, citadas pelas imprensa local, a cliente deu à estafeta uma nota de 50 dólares (48 euros) para pagar uma conta de cerca de 33 dólares (31 euros), esperando troco. Quando a funcionária, Brianna Alvelo, começou a afastar-se, a mulher pediu o dinheiro de volta e a entregadora terá respondido que a política da empresa para a qual trabalhava era não dar troco.
Face a isso, a cliente foi ao quarto de motel onde estava hospedada com o namorado e a filha de cinco anos, acabando por encontrar uma nota menor. A gorjeta acabou por ser de cerca de dois dólares (menos de dois euros). Segundo o relatório da Polícia, Brianna Alvelo "revirou os olhos e foi embora sem dizer nada".
Pouco tempo depois, a mulher, o companheiro e a filha foram surpreendidos pelo regresso da entregadora de pizzas, que forçou a entrada no quarto onde dormiam, juntamente com um homem armado, ambos com máscaras faciais. Foi quando a agressora esfaqueou a vítima, que tinha descoberto estar grávida há pouco tempo, 14 vezes com um canivete. Foi levada em estado grave para um hospital, onde foi submetida a uma cirurgia pulmonar.
A suspeita, entretanto detida, está acusada de tentativa de homicídio, invasão de domicílio com arma de fogo, sequestro e agressão agravada com arma.