Uma pessoa ficou ferida com gravidade num esfaqueamento no centro de Telavive, anunciou este sábado a Polícia israelita. O atacante, jovem palestiniano de 19 anos, morreu no local, atingido por um disparo de um transeunte que tentava travar o ataque.
Corpo do artigo
Em comunicado citado pela agência France-Presse (AFP), a Polícia refere que uma pessoa ficou ferida no ataque à faca, depois de ter emitido uma primeira nota dando conta de várias vítimas.
O incidente, que ocorreu na rua Levontin, centro de Telavive, ocorreu na véspera do início de um cessar-fogo acordado Israel e o Hamas, grupo rebelde que controla a Faixa de Gaza. A trégua no enclave terá início no domingo às 8.30 horas locais (6.30 horas em Portugal continental). A primeira fase, repartida por seis semanas, prevê a cessação das hostilidades e a libertação de 33 reféns detidos em Gaza em troca de 737 prisioneiros palestinianos detidos por Israel.