O presidente dos EUA, Donald Trump, disse "Ah, está tudo bem" quando questionado sobre a sua discussão pública com o antigo aliado Elon Musk.
Corpo do artigo
A aliança política entre Trump e Musk explodiu num "divórcio" público na quinta-feira, com o presidente norte-americano a ameaçar retirar ao multimilionário os seus contratos governamentais. Ambos trocaram insultos nas redes sociais, com Musk, um dos maiores doadores da campanha presidencial de Trump, a afirmar que o republicano não teria ganho as eleições sem o seu apoio.
Questionado pelo "Politico" sobre a quezília, Trump desvalorizou a situação. "Está a correr muito bem, nunca esteve melhor", respondeu o presidente.
Segundo o mesmo jornal, os assessores da Casa Branca agendaram uma chamada com Musk para esta sexta-feira na esperança de apaziguar a situação.
A disputa pode ter grandes consequências políticas e económicas, uma vez que as ações da Tesla caíram a pique e o magnata da tecnologia nascido na África do Sul ameaçou pôr fim a um programa espacial norte-americano.