Chumlee, protagonista de "O Preço da História" ("Pawn Stars"), foi detido por posse ilegal de armas e drogas e só está em liberdade depois de pagar uma fiança.
Corpo do artigo
Depois da detenção, os comentários e críticas nas redes sociais escalaram, com dois dos seus chefes a saírem em defesa da estrela televisiva de 33 anos.
Cory Harrison, conhecido como "Big Boss", pronunciou-se no Instagram, onde, sem mencionar diretamente Chumlee, diz que "Há sempre três lados numa história: o teu, o deles e a verdade".
Para além disso, o coproprietário da loja "Gold and Silver", onde se gravam os episódios do "reality show", acrescentou uma outra imagem em que demonstrou o apoio a Austin Russel "Chumlee". "Sou teu irmão. Se caíres, eu estarei lá para segurar-te. Se estiveres sozinho, estarei lá para partilhar o vazio. Se estiveres feliz, partilharei a alegria. Se estiveres destruído, levarei cola. Se te afogares debaixo de água, mergulharei e te tirarei [da água]. Estarei lá nos bons momentos. E nos maus, porque sou teu irmão e tu és o meu", podia-se ler.
Quem também mostrou o seu apoio foi Rick Harrison, irmão de Cory, que afirmou à "Fox News" que ele e a sua família ajudariam "Chumlee", ainda que não tenham detalhes do caso.
Austin Russel foi detido na quarta-feira passada pela polícia de Las Vegas, depois de esta receber uma denúncia de violação e de encontrar drogas e armas ilegais na casa da estrela televisiva.
Chumlee ainda não se pronunciou sobre a sua libertação e o site do "reality show" também não tem nenhuma declaração oficial sobre o assunto.