Uma família de Olímpia, São Paulo, Brasil, com uma filha menor, terá sido executada durante uma viagem para celebrar o aniversário da mãe. Foram encontrados mortos na segunda-feira, depois de estarem quatro dias desaparecidos.
Corpo do artigo
Mirele Tofalete, de 32 anos, foi passar o aniversário com o marido, Anderson Marinho, de 35 anos, e a filha Isabelly, de 15 anos, a São José do Rio Preto, também em São Paulo, a 28 de dezembro. Saíram para ir almoçar e não voltaram a ser vistos até segunda-feira, quatro dias depois, quando foram encontrados os três corpos, com marcas de tiros, numa estrada rural em Votuporanga, São Paulo.
As três vítimas apresentam marcas de disparos, sendo que o pai foi encontrado fora do carro da família, enquanto a mãe e a filha se encontravam dentro do veículo. Os corpos foram recolhidos para serem analisados pelo Instituto Médico Legal.
A família assassinada foi descoberta por um morador que estranhou ver o carro parado e, quando se apercebeu dos corpos, alertou as autoridades.
Em declarações ao G1, a irmã de Anderson Marinho relatou que o carro tinha sido visto pela última vez num radar de Mirassol, cidade que não fazia parte dos planos de viagem da família.
"Eu tinha conversado com ele no dia anterior e ele só disse que ia sair para comemorar o aniversário da esposa num almoço em São José do Rio Preto. Na última conversa estava tudo normal, tudo certo. Ele não tinha planeado nada para além disso”, conta Geise Marinho.