O FBI conseguiu resgatar com vida uma jovem de 16 anos que estava dada como desaparecida desde o início do mês. O raptor, suspeito de ter assassinado a mãe da jovem e o irmão mais novo, foi abatido a tiro pela polícia.
Corpo do artigo
James Lee DiMaggio foi localizado, no sábado, num acampamento no estado de Idaho, nos Estados Unidos da América, após uma operação de caça ao homem que envolveu cerca de 150 agentes da polícia. Com ele estava Hannah Anderson, que não era vista desde o dia 3 de agosto.
O homem, de 40 anos, terá entrado em confronto com a polícia quando esta se preparava para o deter e acabou abatido a tiro pelas autoridades. A jovem foi resgatada com vida e de boa saúde e deverá ser entregue aos cuidados do pai este domingo.
A mãe de Hannah, Christina Anderson, era amiga de longa data do suspeito, e foi encontrada morta, juntamente com o filho de oito anos, na casa de DiMaggio, em San Diego, no dia 4 de agosto. Os corpos foram descobertos após um incêndio na residência de DiMaggio, suspeito de ter ateado fogo à própria casa.