Várias pessoas foram esfaqueadas por um homem num supermercado de Hamburgo, na Alemanha, esta sexta-feira. Uma pessoa morreu e o suspeito já foi detido.
Corpo do artigo
2017/07/kmyyiibi2f_vsbfs_20170728155707
A polícia alemã já confirmou que o atacante agiu sozinho, mas diz que a investigação está ainda numa fase muito inicial, pelo que não é possível indicar os motivos do crime. Adiantou, contudo, que, para já, a arma do crime está a ser identificada como uma faca de cozinha.
O suspeito é um homem com 26 anos nascido nos Emirados Árabes Unidos, desconhecendo-se em que circunstâncias se encontra no país.
O atacante terá esfaqueado as pessoas aleatoriamente e, quando fugiu do supermercado, foi perseguido por clientes e pessoas que passavam na rua naquele momento. Terá sido apanhado por civis antes de ser detido pela polícia.
Tendo em conta os cartões de identificação encontrados no corpo, a vítima é um homem alemão com 50 anos. Uma mulher e quatro homens sofreram ferimentos, revela a polícia de Hamburgo.
O ataque ocorreu na região Barmbeck, no norte de Hamburgo, num supermercado Edeka, a maior rede de supermercados da Alemanha.
890948274672332800