Um homem disparou numa discoteca de Konstanz, na Alemanha, este domingo, tendo sido baleado pela polícia na fuga. Acabou por morrer no hospital. Uma pessoa morreu e três ficaram feridas na discoteca.
Corpo do artigo
O suspeito foi baleado pela polícia durante uma troca de tiros no exterior da discoteca depois de ter fugido, de acordo com a agência Reuters. Acabou por morrer no hospital. Segundo a polícia alemã, o autor do tiroteio é um homem de 34 anos de origem iraquiana.
Os disparos no interior da discoteca "Grey" ocorreram cerca das 04.30 horas locais (03.30 horas em Portugal continental). Uma pessoa morreu e três ficaram feridas com gravidade.
Um agente da polícia também ficou ferido na troca de tiros com o atirador e "não corre perigo" de vida, informou a polícia alemã em comunicado.
"Não partimos do princípio que se trate de um ato de violência terrorista", disse o porta-voz da polícia local, Fritz Bezikofer, ao canal de televisão NTV.
Os tiros criaram um pânico generalizado, muitos clientes fugiram do local e outros tentaram esconder-se no interior do estabelecimento.
As forças de segurança foram deslocadas para o local com unidades de intervenção especial e um helicóptero, temendo que pudesse haver mais atiradores.