Um homem de 71 anos foi preso no Brasil por violar todas as filhas, tendo chegado a engravidar uma delas, de 16 anos, e a neta, de 12, também fruto da violação de uma filha mais velha.
Corpo do artigo
O suspeito foi preso na cidade brasileira de Dourados, no interior do estado do Mato Grosso do Sul, por violar e engravidar as filhas. É simultaneamente pai e avô de algumas.
O idoso foi acusado de agredir sexualmente todas as filhas, incluindo uma com 9 anos e uma com 16. O suspeito inicial terá sido um vizinho, mas as autoridades aperceberam-se que o criminoso era mesmo o pai das crianças.
Segundo a investigação, o homem é pai de um menino de 4 anos que a filha de 16 anos teve, é avô e pai de uma criança de 12 anos (que está grávida de nove meses) e pai e bisavô do bebé que vai nascer, revela o portal "G1".
A denúncia foi feita ao Conselho Tutelar de Menores, que procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, revela o portal "Isto é".
A situação era conhecida no local onde o idoso vivia com a família, e sabia-se que o homem tinha o hábito de violar todas as filhas. O caso chamou a atenção das autoridades depois de o idoso ter violado sexualmente a filha de apenas nove anos.
A família do homem revelou à polícia que sabia detalhes dos crimes sexuais, mas que nunca o tinham denunciado por medo. As vítimas terão realizado exames de ADN no Hospital Universitário de Dourados, para confirmar as denúncias. Quando o bebé da menina de 12 anos nascer, será feito o mesmo.