
mike stone / Reuters
O selecionador brasileiro Mano Menezes revelou, esta quarta-feira, que não tem intenção de levar um guarda-redes entre os três futebolistas acima de 23 anos na lista de 18 jogadores para as Olimpíadas e admitiu que o avançado Hulk pode ficar com uma das vagas.
Corpo do artigo
Mano Menezes tem uma lista de cinco futebolistas acima de 23 anos. Destes, apenas três serão convocados. O defesa central do A.C. Milan e capitão do "escrete", Thiago Silva, é um deles. As outras vagas ainda não foram definidas pelo selecionador.
"(Além de Thiago Silva) Temos hoje o Dani Alves, que ainda está se recuperando e estamos de olho nele. Além dele, tem o David (Luiz), o Marcelo e o Hulk. Fizemos o direcionamento para esses jogadores. Nossa ideia nunca foi levar um goleiro acima de 23 anos" comentou, em entrevista à "ESPN Brasil".
Com isso, o jovem guarda-redes do Santos, Rafael, de 22 anos, deve ser o titular da seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres, em Agosto. "Nossa preocupação, desde o primeiro amistoso do trabalho, foi incluir 20% a 25% de jogadores com menos de 23 anos", disse Mano.
