Uma mulher com cerca de 70 anos, que estava em coma induzido depois de cair de uma bancada no concerto de Robbie Williams, na quinta-feira, na Austrália, morreu na segunda-feira.
Corpo do artigo
A mulher ficou gravemente ferida durante o concerto de Robbie Williams no Allianz Stadium, em Sidney. De acordo com um porta-voz do hospital St Vincent's, em Sydney, citado pelo "The Guardian", a mulher com cerca de 70 anos morreu na segunda-feira.
Também na sexta-feira passada, uma fã brasileira de Taylor Swift, com 23 anos, morreu durante um concerto da cantora no Rio de Janeiro, no Brasil, devido ao calor. A jovem sentiu-se mal no Estádio Olímpico Nilton Santos e foi atendida pela equipa médica, tendo sido depois transportada para um posto médico local antes de ser transferida para o Hospital Salgado Filho, onde acabou por morrer.
A morte aconteceu num dia marcado pelas altas temperaturas no Rio de Janeiro, com a cidade a registar uma temperatura máxima de 39,1ºC. Só em 2023, o Brasil registou oito ondas de calor. A última começou a 8 de novembro e terminou no fim de semana, com temperaturas recorde, como 44,8.º graus, registadas em várias cidades dos estados de Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.