O inspetor responsável por supervisionar, semanas antes, o edifíco que ruiu na cidade de Filadélfia, nos Estados Unidos, foi encontrado morto uma semana após o incidente que vitimou seis pessoas. O homem terá cometido suicídio com recurso a uma arma de fogo, dizem as autoridades norte-americanas.
Corpo do artigo
Um homem de 52 anos foi encontrado morto, durante a noite de quarta-feira, no interior de uma carrinha "pick-up". A polícia da Filadélfia revelou, esta quinta-feira, que o sujeito faleceu devido a um ferimento no peito, auto-infligido com uma arma de fogo. O vice-presidente da Câmara de Filadélfia divulgou que o homem pertencia ao Departamento de Licensas e Inspeções e havia inspecionado, a 14 de maio, o edifício que ruiria na Filadélfia, cerca de três semanas depois.
Os investigadores da tragédia que resultou em seis mortes afirmam que o operador de máquinas pesadas, com antecendentes criminais, estaria sobre o efeito de substâncias psicotrópicas, em concreto, marijuana, enquanto demolia o edifício que acabaria por desabar sobre um pequena loja, causando assim seis mortes.