Jogador de videojogos banido de site após disparar arma de fogo contra computador

Momento em que Carl Riemer disparou a arma de fogo em direto.
DR
Carl Riemer foi banido da plataforma de streaming "Twitch" por disparar uma arma de fogo durante um jogo em direto.
O jogador de videojogos profissional ("gamer") Carl Riemer, mais conhecido na Internet por "SoarCarl", da equipa de eSports SoaRGaming, aparentava estar embriagado, quando pegou numa arma de fogo e a disparou contra um monitor de computador.
Momentos depois do sucedido, a plataforma de streaming "Twitch" suspendeu a conta e bloqueou todo o conteúdo, visto que não tolera o uso de "armas que podem fisicamente ameaçar, intimidar, magoar ou matar outras pessoas".
"Na última noite provavelmente arruinei o resto da minha vida e anos de muito trabalho. Estava claramente embriagado, mas isso não é desculpa, as armas não são brinquedos. Só posso pedir desculpa, mereço todas as críticas que estou a ser alvo", referiu Riemer, num vídeo publicado no seu canal de YouTube.
"Não toleramos o tipo de ações que Carl teve durante o livestream. Ele foi removido da SoaRGaming", anunciou a equipa na rede social Twitter.
O norte-americano de 22 anos é especialista no videojogo "Call of Duty" e é um dos youtubers com mais lucro e seguidores nos Estados Unidos.
Veja o vídeo do disparo:
1235621367019696130
