
A jornalista ter-se-á atrapalhado com as informações que recebia via auscultador
A jornalista espanhola Mar Chércoles falava em direto sobre as inundações em Madrid quando, aparentemente farta de fraquejar nas palavras, saiu do plano e abandonou o direto.
Perante o sucedido, a pivô que fazia ligação ao estúdio do canal informativo TD2 limitou-se a continuar com o noticiário.
883404872355385344
Entretanto, a jornalista já veio esclarecer a situação nas redes sociais e agradecer o apoio de quem se mostrou compreensivo. "Queres morrer quando começas um direto, te começam a falar pelo auscultador e deixas de conseguir continuar. Obrigada a todos", escreveu no Twitter.
883414988806901761
Tendo em conta a mensagem deixada, tudo indica que a repórter não tenha conseguido lidar com a informação que lhe era dada pela régie, decidindo, assim, num ato aparentemente espontâneo, abandonar o direto. No vídeo do momento, logo divulgado nas redes sociais, consegue ouvir-se Chércoles a lamentar o que lhe tinha acabado de acontecer. "Não, fiz mal. Lamento. Enganei-me", disse.
Segundo o jornal espanhol "La Voz de Galicia", aquela não era a primeira vez que a repórter saía em direto para falar sobre as inundações na capital espanhola. Na sua primeira intervenção, horas antes, no canal "24 horas", a jornalista falou sobre o tema sem gaguejar.
