Kyle Clifford, de 26 anos, suspeito de ter matado a mulher e as duas filhas do comentador da BBC John Hunt, foi encontrado esta quarta-feira à tarde pelas autoridades britânicas em Enfield, no norte de Londres.
Corpo do artigo
De acordo com informações da polícia, o homem foi encontrado ferido e está a receber tratamento médico. "Nenhum tiro foi disparado pela polícia", avançaram as autoridades em comunicado. Segundo a BBC, o suspeito era conhecido das vítimas, identificadas como Carol Hunt, mulher de John Hunt, e as duas filhas do casal.
Não há mais suspeitos sob investigação neste triplo homicídio.
O detetive Rob Hall, do condado de Hertfordshire, tinha anunciado hoje uma caça ao homem, pedindo aos cidadãos que não se aproximassem de Kyle Clifford e que, se o vissem, ligassem imediatamente para os serviços de emergência.
Segundo um comunicado divulgado pela polícia de Hertfordshire, na terça-feira por volta das 19 horas locais (a mesma hora em Portugal Continental), agentes deslocaram-se a uma casa em Bushey, em Hertfordshire, e encontraram três mulheres gravemente feridas, que acabariam por morrer.
As vítimas foram atacadas com uma besta, embora as autoridades acreditem que possam ter tido usadas outras armas.