Uma mulher descobriu que a filha tinha morrido através do Facebook. A mãe, moradora no sul do País de Gales, percebeu que alguma coisa não estava bem quando viu mensagens de pesar na página da filha.
Corpo do artigo
Cheryl Jones, de 49 anos, suspeitou que a filha, Karla de 30 anos, tivesse morrido quando viu que os amigos da jovem deixavam mensagens de pesar na página de Facebook. "RIP Karla" foi algumas das coisas que a mulher pôde ler.
A mulher, natural de Tredegar, no sul do País de Gales, no Reino Unido, tinha falado com a filha há cerca de duas horas mas decidiu ligar para as autoridades para saber o que se passava.
Segundo o jornal "Dayli Mail", o agente da polícia que atendeu a chamada não lhe lhe confirmou o falecimento da filha. "Peço desculpa mas um agente irá a sua casa dentro de momentos", terá sido a resposta do polícia.
No entanto, ninguém terá aparecido e Cheryl esteve mais de três horas à espera que alguém confirmasse o que já suspeitava.
"A minha filha apareceu morta e eu só o soube através do Facebook. Eu era a mãe da Karla, a sua parente mais próxima, a polícia devia ter vindo avisar-me imediatamente", afirmou Cheryl.
A situação é ainda mais insólita quando se ficou a saber que Karla morreu numa rua apenas a dois quilómetros da casa da mãe.
As autoridades estão a investigar o que poderá ter acontecido mas, ao que tudo indica, Karla morreu devido a problemas de coração crónicos.