As caixas das novas bonecas "Wicked", produzidas pela gigante de briqnuedos Mattel, mostravam um link para um site de conteúdo adulto. Marca lamentou "profundamente" o erro.
Corpo do artigo
A Mattel lançou uma edição limitada de bonecas inspiradas no filme "Wicked", protagonizado por Ariana Grande e Cynthia Erivo, mas os compradores detetaram um erro nas embalagens. Na parte traseira, o link apresentado encaminhava os utlizadores para um site pornográfico, em vez do site do filme.
No último fim de semana, foram vários os fãs que alertaram a empresa para a situação. Em comunicado, citado pela "Associated Press", a gigante de brinquedos lamentou "profundamente" o "erro infeliz" e explicou que as caixas foram distribuídas, maioritariamente, pelos EUA. "Estamos a tomar medidas imediatas para remediar isto", refere a nota.
Apesar de não ter confirmado que iria retirar os produtos não vendidos com o link incorreto das lojas, a Mattel aconselhou todos os consumidores que já têm as bonecas a descartar as embalagens ou ocultar o link.
O primeira parte do musical "Wicked" chega aos cinemas portugueses a 5 de dezembro. Além das protagonistas, conta com Jonathan Bailey, estrela da série "Bridgerton", Ethan Slater e Marissa Bode.