"Não se esqueça de votar", partilhou Mick Jagger, para manifestar apoio à candidata democrata Kamala Harris, nas eleições presidenciais dos EUA. O vocalista britânico dos Rolling Stones mostrou-se com seis dos oito filhos, que o representam na hora de exercer o voto.
Corpo do artigo
Na véspera do dia D na América, Sir Mick Jagger entrou em cena para, nas redes sociais, persuadir os norte-americanos a votarem, declarando os próprios filhos como apoiantes de Kamala Harris nas eleições presidenciais que se realizam esta terça-feira.
“Não se esqueça de votar — Os filhos Jagger votam em Kamala”, escreveu o artista britânico, de 81 anos, na legenda das duas imagens em que surge entre seis dos oito herdeiros, declarando preferência na candidata democrata.
Numa das fotografias, o vocalista dos Rolling Stones mostra-se com as filhas Karis, de 54 anos, que tem em comum com Marsha Hunt, Jade, de 43, fruto do relacionamento com Bianca Jagger, e Elizabeth, de 40, e Georgia May, 32, da relação com Jerry Hall. Também com Jerry tem James, de 39 anos, a que se juntou na outra foto, assim como com Lucas, de 25, que nasceu do romance com Luciana Gimenez.
Mick Jagger é pai ainda de Gabriel, de 26 anos, com Jerry, e Deveraux, de sete, da atual relação com a bailarina americana Melanie Hamrick.
De nacionalidade britânica, apesar de há muito estar ligado aos Estados Unidos, o músico não é elegível para votar nas eleições desta terça-feira. No entanto, nunca deixou de sublinhar a importância do voto, inclusive em palco, como aconteceu num concerto em Massachusetts, aconselhando o público a não tomar “nada como garantido”.