A ministra britânica Diana Johnson, responsável pela Polícia, bombeiros e prevenção criminal no Reino Unido, foi roubada, na terça-feira, num hotel, enquanto fazia um discurso numa conferência para agentes da polícia.
Corpo do artigo
Os ladrões roubaram a carteira da ministra entre as 11 horas e as 13.15 horas locais de terça-feira, enquanto Diana Johnson culpava os conservadores por uma “epidemia de comportamento antissocial, roubo e furto em lojas”, na conferência anual da Associação de Superintendentes da Polícia (PSA) num hotel em Kenilworth.
Segundo a governante, a missão do Partido Trabalhista “é restaurar o respeito pelo Estado de Direito nas ruas britânicas, incluindo a restauração do respeito pela polícia, que infelizmente foi erodida ao longo de muitos anos”, disse. “Muitos centros municipais e ruas principais de todo o país foram adornados por uma epidemia de comportamento antissocial, roubo e furto em lojas, que está a corroer as nossas comunidades”.
Um homem de 56 anos, natural de Coventry, foi detido por suspeita de roubo e libertado sob fiança, segundo a polícia de Warwickshire.