
Empresária treinava quatro horas por dia para o desfile
Foto: Salao ALine Bianca
Aline Bianca, musa da escola de samba Boa Vista, morreu aos 38 anos, de um ataque cardíaco, depois de ter desfilado no Carnaval de Vitória, no domingo.
Corpo do artigo
A escola que a brasileira representava explicou que o enfarte ocorreu quando a também empresária já estava em casa. Foi levada para um hospital privado em Grande Vitória, mas não resistiu.
Citado pelo G1, o presidente da escola de samba definiu Aline como uma pessoa alegre e do bem. "Ontem ela estava radiante antes da nossa escola entrar na avenida. É muita tristeza para nós e para a Boa Vista".
A mulher, que participava no Sambão do Povo há três anos, tinha um cabeleireiro e desfilou diante do segundo carro alegórico da escola de samba, no domingo. Tinha dois filhos,d e 10 e 19 anos.
Para o desfile deste ano, Aline treinava quatro horas por dia, avança a imprensa brasileira.
"A cada ano ela estava mais envolvida. E neste estava muito apaixonada pelo enredo, estava muito entregue. Ela falava que a Boa Vista era a casa dela e já fazia planos para o ano que vem, falando que queria se dedicar ainda mais. Eu levei ela no barracão de alegorias e ela estava muito feliz com tudo. Foi um ano pra ela de muita dedicação", lembrou Alex Alves, diretor de musas da escola, ao G1.

