O dia de Natal foi celebrado em vários pontos do Mundo e de diferentes formas.
Corpo do artigo
Na Ucrânia, foi a primeira vez em que as religiões que celebram esta festividade assinalaram a data a 25 de dezembro, à semelhança de vários povos do Ocidente. Em julho, o presidente ucraniano Volodymyr Zelenskyy assinou uma lei a adotar o calendário gregoriano, onde o Natal é assinalado nesta data, como uma forma de romper com a tradição russa.
Em países como o Paquistão, os membros da comunidade minoritária cristã celebraram a missa de Natal, mas foi necessário haver segurança à porta das igrejas.
Já em Lima, no Peru, até a polícia entrou nas festividades, desfilando pelas ruas da cidade em motas decoradas. Na Austrália, a quadra festiva é celebrada com temperaturas elevadas, levando uma boa parte da população a assinalar a véspera e o dia de Natal na praia.
Em Espanha, os participantes mergulharam nas águas durante uma prova de natação no porto de Barcelona. A tradicional prova, realizada no dia de Natal, quebra todos os anos o recorde de público. Este ano foram 424.
A cidade de Belém, na Cisjordânia, vive este ano um Natal silencioso. As celebrações natalícias foram canceladas por causa da guerra.