Uma noiva recém-casada foi encontrada morta em sua casa, ainda com o vestido da cerimónia, vitima de esfaqueamento. A polícia de Chicago, nos EUA, suspeita de violência doméstica.
Corpo do artigo
Estrella Carrera, de 25 anos, era mãe de duas crianças, com dois e oito anos e casou-se, na passada sexta-feira, com o pai do seu filho mais novo.
A mulher, tradutora de profissão, parecia estar feliz com a decisão de casar-se com o companheiro de longa data. Contudo, a família estava preocupada com a instabilidade da relação.
Segundo os familiares, a noiva convidou poucas pessoas para o casamento e só o terá feito no dia da celebração, atitude que não era habitual da jovem. "Foi tudo repentino. O convite foi tão inesperado que nem consegui chegar a tempo da boda", contou Jaime Lopez, primo da vítima, ao "The Telegraph".
Estrella Carrera foi vista pela útlima vez por volta das 2 horas da madrugada, ainda nas imediações do local da festa que, segundo os convidados, terá decorrido dentro da normalidade.
A suspeita de que algo não estaria bem surgiu no sábado à tarde, quando Carrera não foi buscar os filhos, que estariam com o avô. A família foi até casa da vítima, descobriu que o seu carro tinha desaparecido e rapidamente contactaram as autoridades.
Mais tarde, a jovem foi encontrada dentro da banheira da casa de banho com vários golpes na barriga, já sem vida.